Yamaha Náutica

Yamalube

Óleo Yamalube 2T Náutico (1L) MMA TC - W3

Décadas atrás, quando a Yamaha começou a produzir motores de popa, os nossos engenheiros seguiam a pratica de recomendar óleos lubrificantes já existentes no mercado, mas esta experiencia logo mostrou que tais óleos não estavam à altura dos altos padrões de qualidade, proteção e desempenho exigidos pelos nossos produtos.

O Yamalube é formulado e testado em laboratórios no Japão pelo mesmo time de engenheiros que projetam os motores da Yamaha.

Por isso nosso óleo para motores de popa 2 tempos apresenta a mais alta qualidade, que proporciona uma melhor limpeza dos pistões com menor deposito de carbono. Atende a especificação NMMA TC-W3 e proporciona uma excelente proteção contra desgastes dos pistões e anéis.

Óleo Yamalube 4T Náutico 20W-50

Yamalube Náutico 4T 20W-50 é um lubrificante recomendado para motores náuticos 4 tempos a gasolina.
Opera em regime mais severo que os motores automotivos, por isso é formulado com óleos básicos minerais selecionados e aditivos especiais.

Óleo de transmissão 90 SAE - API GL4

O óleo Yamalube de transmissão 90 é um lubrificante de engrenagens para ser aplicado em todos os motores de popa Yamaha. Este item foi desenvolvido com base mineral e aditivos de extrema pressão balanceados e qualidade premium.

Contribui para a durabilidade das peças por ter uma excepcional característica anti-desgaste, pois a aditivação de extrema pressão balanceada minimiza o desgaste das partes metálicas.

Proporciona uma excelente proteção contra ferrugem e corrosão, em função dos inibidores que protegem as superfícies mesmo nas condições agressivas do ambiente marinho, prolongando a vida útil do motor, além de proporcionar engates suaves e precisos.

Excelente estabilidade da viscosidade em uso, com atrito reduzido e boa ação antioxidante e detergentes para proteger e manter as peças de motor limpo, fortes dispersantes para manter as partículas de carbono em suspensão e assim evitar o acumulo de sujeiras e formação de borras e/ou depósitos.