Yamaha Náutica

Notícias

SISTEMA DE DRENAGEM DE ÁGUA NA ADMISSÃO DE AR

Os motores de popa Yamaha a partir do F115 possuem entradas maiores para captação do ar e melhor refrigeração do motor. 

ALÇA DE TRANSPORTE

Os motores Yamaha de menor peso possuem uma alça de transporte que facilita seu manuseio.

COMO AJUSTAR A ROTAÇÃO DO MOTOR PARA PESCA DE CORRICO?

O interruptor de corrico variável é uma função na qual é possível ajustar a rotação do motor para a pesca de corrico, ou seja, pescar com a embarcação em movimento e o motor em baixa rotação.

VEJA COMO FUNCIONA O AJUSTE DE ATRITO DA DIREÇÃO E O AJUSTE DE ATRITO DA ACELERAÇÃO

Entre os diversos recursos existentes nos motores de popa Yamaha, estão os Ajustes de Atrito de Direção¹ e de Aceleração², ambos são responsáveis por facilitar a navegação com seu motor através da regulagem na coluna de direção e na manopla de aceleração.

CHEGOU O MOTOR DE POPA F200BETX

A família de motores de popa Commercial Yamaha cresceu. Apresentamos o F200BETX, motor V6 de 3,4L– 4 tempos, robusto, desenvolvido para atender o mercado de trabalho, garantindo resistência mesmo nas condições diárias mais severas.

15GMH - O MOTOR MAIS QUERIDO DO BRASIL

O motor de popa 2 tempos 15GMH é versátil, oferece desempenho e economia em um só motor, tornando-se ideal para o trabalho e momentos de lazer.

4C - O MOTOR PORTÁTIL 2T DA YAMAHA

O motor de popa 4C - 2 tempos Yamaha é o ideal para o seu barco de apoio, têm apenas 21Kg e uma alça de transporte que facilita no momento do manuseio. 

Yamaha gera Kando e Solidariedade em Meio à Pandemia

“Quem tem fome tem pressa”, foi parafraseando o Sociólogo Betinho que as empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM) se uniram para ajudar os que mais sofreram com a pandemia de covid-19 no Amazonas.

EXISTEM HELICES E HELICES, DESCUBRA A TECNOLOGIA SDS® YAMAHA

Tecnologia SDS® - Shift Dampener System usado nos hélices de desempenho Yamaha

A Voz dos Oceanos com a Família Schurmann

Entre as principais iniciativas do movimento “Voz dos Oceanos” está uma expedição, que terá duração de 2 anos. O objetivo é documentar, a poluição plástica. A iniciativa visa também identificar possíveis soluções para a poluição marinha.