Yamaha Náutica

Notícias & Artigos

VALDIR BRITO JÚNIOR É TETRA NA CATEGORIA RUNABOUT GP

A EQUIPE JETCO RANCING YAMAHA É TETRA NA CATEGORIA RUNABOUT GP, A FÓRMULA 1 DA MODALIDADE DE JETS.

Durante todos os dias do campeonato, aconteceram diversas etapas que deixaram a plateia enlouquecida em assistir a performance e desempenho dos pilotos, com destaque especial para a equipe JetCo Rancing Yamaha formada por Valdir Brito Jr. e seu irmão Umberto Brito, que promoveram uma disputa que realmente valia a pena acompanhar.

  

A equipe participou do 31º Brazilian Jet Sports Championship, o evento aconteceu na cidade de Boa Esperança, em Minas Gerais, na represa de Furnas com a participação de mais de 60 competidores e um público de respeito.

 

Valdir Jr. além de participar, conquistou o QUARTO TITULO CONSECUTIVO da categoria Runabout Turbo GP, A FORMULA 1 da modalidade de jets, e com essa grande realização garante novamente uma vaga no Mundial que acontecerá em outubro, em Lake Havasu, no Arizona/EUA.

 

Os irmãos Brito finalizaram a competição com 18 pontos, porém Júnior, como é conhecido, mereceu a vitória por ter vencido a 2º bateria. Além da grande habilidade em pilotar, que parece ser de família, Valdir Jr. e Humberto Brito competiram utilizando o GP1800 da Yamaha, um jet com tradição em corridas que reinou por muito tempo, agora retorna na versão 4 tempos, respeitando ainda mais o meio ambiente e com seu reinado intacto.

 

Com esse misto de homem/máquina formado de habilidade, técnica e preparo da família Brito, mais a tecnologia e tradição do GP1800 da Yamaha, o resultado não poderia ser outro que não fosse o pódio, com todo esse desempenho ficamos na torcida e na espera ansiosos para a próxima competição.

 

A organização do evento realizada pela BJSA – Associação Brasileira de Jet teve grande destaque, por toda dedicação e cuidados com todos os envolvidos, além disso, tivemos transmissão ao vivo on-line durante todo o período, o que possibilitou a todos os fãs da modalidade acompanhar tudo mesmo de longe, e para os que não conseguiram assistir no real -time, podem ainda acessar todo o conteúdo que está disponível na página da organização: https://www.facebook.com/bjsaoficial