Yamaha Náutica

Motor de Popa

Quando realizar as revisões periódicas do seu motor de popa

É de extrema importância que o proprietário esteja atento as datas das revisões periódicas, além de reparar possíveis problemas não identificados, também reduzem os riscos de avarias, evitando perda de tempo e despesas desnecessárias.

FAça sua Revisão_Yamaha Náutica - SITE.jpg

O principal objetivo é manter o seu motor seguro, e em condições ideais de funcionamento, prolongando a vida útil do conjunto.

A Yamaha oferece informações de fácil acesso e compreensão sobre os períodos para realizar a revisão, e sobre os itens a serem avaliados e substituídos. Para isso basta consultar o certificado de garantia disponibilizado na entrega técnica feita por um de nossos autorizados.

Além de todas as informações dispostas no certificado de garantia, em caso de dúvidas você pode contatar a autorizada mais próxima de você clicando no link: https://www.yamaha-nautica.com.br/onde-comprar
 

Periodicidade das Revisões
A 1º revisão deverá ser feita com 3 meses ou 20 horas de uso da data de entrega, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
A 2º revisão deverá ser feita com 6 meses ou 100 horas de uso da data da entrega técnica, prevalecendo o que ocorrer primeiro.
A 3º e demais revisões devem acontecer com 6 meses ou 100 horas de uso em relação a última revisão, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

 

Lembre-se de sempre observar todas as leis de navegação aplicáveis. Nunca beba e dirija. Vista-se adequadamente com colete salva vidas e equipamento de proteção.