Yamaha Náutica

Motor de Popa

Posição de armazenagem do motor de popa Yamaha F6C

A armazenagem do motor é um processo muito importante e que pode influenciar diretamente em sua vida útil, caso o mesmo seja retirado do barco para ser armazenado.

Armazenamento_f6C - Yamaha Náutica.jpg

Um dos pontos que demanda cuidado e gera preocupação em alguns proprietários é a posição em que o motor ficará durante esse período, com o motor de popa F6C da Yamaha você não terá de se preocupar com isso, pois ele pode ser armazenado deitado em três posições, lado direito, esquerdo e frontal.

Algumas características fazem com que o modelo disponha desta praticidade no modo de armazenagem, tais como, o sistema antivazamento de óleo e o braço de comando dobrável. Dessa forma independente das 3 posições que o motor esteja deitado ele não sofrerá nenhum dano interno com vazamento de líquido ou externo em seu braço de comando.

Desfrutando dessas possibilidades o proprietário do Yamaha F6C não terá problemas para armazená-lo, pois além de ocupar pouco espaço por se tratar de um motor compacto, ele também é leve e dispõe de uma alça para transporte.

 

Lembre-se de sempre observar todas as leis de navegação aplicáveis. Nunca beba e dirija. Vista-se adequadamente com colete salva vidas e equipamento de proteção.