Yamaha Náutica

Motor de Popa

O NOVO VMAX 115 SHO E TODAS AS SUAS FACES

Os motores de popa da Yamaha são desejados por diversos motivos, sendo alguns deles confiabilidade, durabilidade e tecnologia, com essas características buscamos sempre superar as expectativas de todos os usuários. A linha de motores VMax é reconhecida também pela sua força e desempenho diferenciados, ou seja, é uma linha formada por motores de alta performance.

O NOVO VMAX detalhe.png

Para completar a linha VMax, a Yamaha apresenta o NOVO motor de popa 4 tempos VMAX 115 SHO. É o mais rápido desenvolvido pela marca nesta faixa de potência, além de sua impressionante velocidade apresenta tecnologia inédita em sua classe, sistemas de admissão e exaustão de alto fluxo que garantem maior performance e sensor de detonação que prolonga a vida útil do motor. São 4 cilindros em linha com 1.8 litros, cabeçote de alta eficiência com 16 válvulas, 176kg e rabeta de 20’. Comparado com motores 8 válvulas, entrega aos usuários desempenho inigualável com excelente aproveitamento de combustível, mesmo utilizando gasolina comum de 87 octanas com 27% de etanol.

O NOVO VMAX 115 SHO atinge sua potência máxima a 5800 RPM, podendo chegar até 6.300 RPM. Sua relação de transmissão de 2,15:1 oferece arrancadas mais rápidas. Com ampla gama de hélices 16”, 17”, 19” e 21” em Aço Inox ou 22” em aço inox polido, pode ser aplicado em diversos tipos e tamanhos de embarcações, lanchas de alumínio ou fibra de vidro e bass boats. O motor acompanha comando lateral embutido modelo 6X3, 1 mostrador analógico redondo de pressão de água e oferece opção entre 2 mostradores redondos série 6Y8 (já inclusos no valor do motor) ou painel digital colorido de 4,3’ série 6YC (opcional).

Desenvolvido com todos os cuidados necessários para que você desfrute do seu motor por muito mais tempo, seus componentes internos recebem tratamentos para prevenir corrosão, o padrão de pintura e acabamento consagrado da linha Vmax também possui 5 camadas para proteção aos efeitos UV e capô acústico desenvolvido em peça única, o que significa maior resistência a pequenos impactos e conforto em sua navegação.