Yamaha Náutica

Waverunners

Mobilidade e estabilidade em competições de alto nível – SuperJet Yamaha

Veja as mudanças que permitiram aos pilotos maior mobilidade e estabilidade durante a pilotagem do SuperJet.

Mobilidade_Estabilidade_SuperJet_Yamaha_Nautica.jpg

Junto a renovação do visual, o SuperJet Yamaha 2021 trouxe também algumas modificações e inserções de recursos em seu design, tais como, maior área para os pés, tapete ainda mais aderente e suporte para facilitar o embarque.

A área projetada para acomodar o piloto está 20% maior em relação ao modelo anterior, passando de 340mm para 440mm. Além disso, o modelo foi equipado com um tapete emborrachado ainda mais aderente, permitindo maior estabilidade principalmente nas curvas mais acentuadas. Nessa mesma área foi inserida um suporte para embarque, onde o piloto poderá apoiar uma das mãos e puxar-se de volta a embarcação, com este recurso terá maior apoio e auxílio para retornar rapidamente ao jet.

Com essas modificações os pilotos terão além da maior mobilidade, mais agilidade no embarque e firmeza para fortes arrancadas e/ou manobras mais complexas, potencializando seu desempenho junto a embarcação durante as competições.

 

Lembre-se de sempre observar todas as leis de navegação aplicáveis. Nunca beba e dirija. Vista-se adequadamente com colete salva vidas e equipamento de proteção.