Yamaha Náutica

Waverunners

LAKE HAVASU – TEM UM NOVO CAMPEÃO MUNDIAL DE JET - 2019

O paulistano Umberto Brito, conquistou ontem, o campeonato mundial de jet na categoria Runabout Turbo Stock, a competição foi disputada em Lake Havasu, no Arizona / EUA, conhecida como capital mundial do jet.

Campeão-mundial_GP1800R.jpeg

Beto como é chamado pelos amigos, faz parte da equipe Jetco Racing Yamaha, possui amplo histórico de vitórias no Brasil, sendo refletido em 2019 mundialmente. Compete com o modelo GP1800R SVHO – modelo de performance da Yamaha com tradição em vários mundiais, trabalhando em harmonia perfeita com a experiência e técnica do piloto Beto Brito.

 Lake Havasu City está localizada às margens do Rio Colorado, com 300 dias de sol por ano é considerada um dos melhores locais do estado para a prática de esportes aquáticos, sendo perfeita para passeios de barco, caminhadas, pesca e várias outras atividades ao ar livre.
 

O campeonato teve início no dia 05 de outubro e terá seu encerramento no dia 13, com competições em diferentes categorias, o piloto Valdir Brito Júnior concorrerá no dia 12, pela mesma equipe, ou seja, ainda temos chances de mais vitórias.
 

É o Brasil marcando seu lugar como melhor do mundo também nas águas!