Yamaha Náutica

Motor de Popa

GARANTIA - NOVA POLÍTICA PARA MOTORES DE POPA YAMAHA

Yamaha é líder mundial em motores de popa, uma empresa estabelecida por sua credibilidade e seriedade.

 

Todos que utilizam produtos náuticos sabem da importância de confiar na marca e em seus produtos.

 

5AnosNoticiaSite.png

Com o objetivo de atestar ainda mais a sua credibilidade, a Yamaha Motor do Brasil, passa a ser a única do mundo a oferecer 5 anos de garantia – sem limites de horas de uso e sem custos adicionais para todos os motores de popa até 90HP utilizados para uso lazer*, ou seja, sem finalidades profissionais.

Para motores acima de 115HP, irá oferecer 3 anos de garantia – também sem limites de horas para uso lazer*.

Já para os motores de popa de uso comercial/profissional, reconhecidos pela grande durabilidade e confiabilidade, a Yamaha irá oferecer para toda linha de motores 1 ano de garantia ou 600 horas de uso o que acontecer primeiro.

Em especial para o modelo V6 F300D – Commercial, um motor desenvolvido com a força bruta para navegar no mercado de trabalho brasileiro, será oferecido a garantia de 2 anos para uso comercial/profissional limitados a 1000 horas.

A nova política de garantia Yamaha irá revolucionar o mercado de motores de popa, somando a todas vantagens da marca:
- 100% dos motores Yamaha são tropicalizados, ou seja, preparados para a gasolina brasileira.
- Rede técnica especializada e com o melhor atendimento pós-vendas
- Maior valor de revenda, só um motor com a credibilidade Yamaha pode ser tão valorizado mesmo depois de usado.

A Yamaha confia em seus produtos e por isso oferece o maior tempo de garantia do mercado brasileiro, incluindo seus motores 4 tempos.

*Uso não comercial, ou seja, sem finalidade de atividade profissional e sem fins lucrativos. Motores de popa utilizados tanto para lazer quanto para fins comerciais serão classificados como de uso comercial. Todos os prazos de garantia estão vinculados a correta manutenção dos motores, vide certificado de garantia para manter as revisões periódicas em dia.