Yamaha Náutica

Motor de Popa

EXISTEM HELICES E HELICES, DESCUBRA A TECNOLOGIA SDS® YAMAHA

Tecnologia SDS® - Shift Dampener System usado nos hélices de desempenho Yamaha

YamahaNautica_SDS.jpg

A escolha pelo tipo do hélice do seu motor de popa faz toda a diferença durante sua navegação, além do hélice ser o responsável por transformar o torque do motor na força que impulsiona o seu barco, existem outros detalhes que resultam também no conforto para embarcação.

Os modelos de hélice de desempenho Yamaha Talon SS, Reliance, Saltwater II & XL series, possuem a tecnologia SDS® - Shift Dampener System, e o que isso significa na prática?

A inovação do SDS® - Sistema patenteado Yamaha, absorve as forças, sons e vibrações no momento do engate e durante a navegação. Somente hélices genuínos Yamaha oferecem alta precisão, segurança e alcançam um desempenho superior na água e autonomia de combustível, sem comprometer a performance do seu motor de popa.

O resultado da utilização de modelos de hélices com a tecnologia SDS Yamaha, é uma navegação mais silenciosa, mais suave, com deslocamento livre de ruídos.

A tecnologia SDS® tornou-se rapidamente o padrão de hélice mais buscado, em seu projeto, foi desenvolvido um cubo central estriado e um espaçador traseiro de formato exclusivo, o que resultam na absorção da força do motor de popa quando se deseja engatar para frente ou marcha ré, combinam desempenho e conforto, e ainda contribuem para o aumento da vida útil das engrenagens da rabeta.

Os hélices Talon SS e Reliance Series, acompanham os motores de popa VF115L e F200F respectivamente, podendo haver alterações sem aviso prévio.

Para mais informações sobre helice, acesse o link:  https://www.yamaha-nautica.com.br/helice