Yamaha Náutica

Notícias & Artigos

EQUIPE JETCO RACING YAMAHA INVICTA POR 5 ANOS NA CATEGORIA RUNABOUT GP

A equipe JetCo Racing Yamaha formada pelos irmãos Beto e Valdir Jr. Brito, conquistou as 2 principais categorias da nova competição do segmento: a Brasil Cup de Boa Esperança/MG, que aconteceu entre os dias 20 a 23 de junho.

Equipe Jetco SuperJet.png

Com a participação de mais de 120 jets na competição, a equipe venceu 6 baterias das 6 que esteve presente, com 100% de aproveitamento da sua participação no campeonato utilizando o WaveRunner GP1800 da Yamaha, foram conquistados o 1º Lugar na Runabout Turbo Limited e 1º Lugar na Runabout Turbo GP, a fórmula 1 da modalidade de jets, tornando a equipe pentacampeã nesta categoria.

No mesmo evento esteve presente o piloto Rogério Schroder, na Ski GP 2T, categoria onde a pilotagem é feita em pé. Rogério alcançou o vice-campeonato competindo com um Super Jet da Yamaha, o campeão da categoria foi o Davi Prado.

 O evento foi um sucesso e agrega ao segmento náutico somando forças ao Campeonato já consagrado Brazilian Jet Sports Championship que mudou de endereço e data, mas logo teremos informações para que seja decidido a vaga no Mundial que acontecerá em Lake Havasu, no Arizona/EUA.