Yamaha Náutica

Campanha de Serviço

Campanha de serviços no Rio de Janeiro

Com foco em manter a proximidade com o cliente, a Yamaha Náutica realiza diversas ações.

Campanha_Serviço_Rio_Janeiro (26).jpeg

Com foco em manter a proximidade com o cliente, a Yamaha Náutica realiza diversas ações, as campanhas de serviços, são um exemplo, realizadas durante o ano e distribuídas pelo Brasil, a Yamaha participa com a equipe técnica da fábrica e mais os profissionais da concessionária local.

O foco é o atendimento regional e o relacionamento com o cliente, esses encontros são uma ótima oportunidade para que possamos ouvir e entender tudo de mais perto.

Em setembro aconteceu a campanha de serviços no Rio de Janeiro, foram atendidas 5 cidades: Angra dos Reis, Ilha Grande, Itaguaí, Mangaratiba e Parati.

Parati foi o destaque da campanha, pois foi a primeira vez que recebeu o evento e tivemos um grande público nas palestras.

Em uma campanha de serviço é realizado diversas ações: palestras técnicas visando a melhor forma de manusear o motor de popa, são abordadas também informações importantes para a manutenção preventiva e dicas de como lidar com eventuais problemas do dia-a-dia. Além das palestras acontecem vistorias técnicas de motores de popa Yamaha em embarcações direto na água.

Em cada campanha conhecemos uma história e ampliamos nosso conhecimento do mercado local, desta forma é possível buscarmos a melhoria continua.