Yamaha Náutica

2 TEMPOS

4 A 40 HP

4 TEMPOS

20 A 90 HP

4 TEMPOS

115 A 300 HP

MOTORES

A linha V6 VMAX SHO® mudou o jogo, com a economia de combustível dos modelos 4 tempos com tomada de até 13% mais rápida comparado aos modelos 2 tempos. Agora que os pescadores conhecem o melhor dos dois mundos em um único motor de popa, nada menos que o desempenho do VMAX SHO será aceito.

Mais rápido, peso-potencia líder na categoria, além da tecnologia integrada que significa Você no controle.

VF115C

  • ALTURA DA RABETA - L 20
  • PESO - L 176
  • N° DE CILINDROS 4
  • CAPACIDADE VOLUMÉTRICA 1832
  • POTÊNCIA 84.6 / 115
  • FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO 5300 / 6300
  • TAXA DE COMPRESSÃO 10.0:1
  • SISTEMA DE INDUÇÃO DE COMBUSTÍVEL EFI
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LEVE E POTENTE

O VMAX SHO 115 pesa 176KG, é o motor de popa DOHC mais leve de 4 tempos. Sua estrutura desenhada para que seja compacto e leve

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SILENCIOSO

Lembre-se, este é um motor de 4 tempos, por isso é silencioso por natureza. Além disso, a Yamaha harmonizou todos os componentes e adicionou grandes suportes de borracha para que o resultado fosse a suavidade e a tranquilidade que impressionarão.

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CONFIABILIDADE YAMAHA

O design do cabeçote V MAX SHO 115 é baseado na comprovada tecnologia Yamaha de 4 tempos. Possui o acabamento Phaze Five, sistema de pintura, que inclui a eletrodeposição de tinta anticorrosiva nas passagens internas e externas do bloco do motor. Dentro do motor, as peças foram projetadas para reduzirem o peso e aumentarem a força. Também contribuem na transferência de calor e ajudam a manter o motor mais frio.

VF150C

  • ALTURA DA RABETA - L 20
  • PESO - S
  • PESO - L 223
  • N° DE CILINDROS 4
  • CAPACIDADE VOLUMÉTRICA 2785
  • POTÊNCIA 110.3 / 150
  • FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO 5000 / 6000
  • TAXA DE COMPRESSÃO 10.3
DIREÇÃO 360°

A direção de círculo completo, ou 360°, significa maneabilidade e reversão sem a necessidade de mudar de marcha, ou seja, é possível manobrar a embarcação com muito mais facilidade.

PORTÁTIL

Funcionais os motores de popa portáteis podem ser instalados e desinstalados de forma prática, facilitando o transporte e o uso em embarcações diferentes de acordo com a necessidade.

BLOQUEIO DE MOTOR ENGATADO

Este boqueio impede que o motor seja acionado quando estiver engatado, ou seja, irá evitar movimentação da embarcação sem intenção do seu condutor, evitando acidentes.

VF200D

  • ALTURA DA RABETA - L 20
  • PESO - L 239
  • N° DE CILINDROS 6
  • CAPACIDADE VOLUMÉTRICA 4169
  • POTÊNCIA 147.1 / 200
  • FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO 5000 / 6000
  • TAXA DE COMPRESSÃO 10.3
  • SISTEMA DE INDUÇÃO DE COMBUSTÍVEL EFI
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CILINDROS FUNDIDOS COM PLASMA

Os cilindros de plasma oferecem uma maior durabilidade e uma melhor performance para o motor. Considerados 60% mais resistentes que aço, resultam em maior potência e torque, e diminuem o peso e melhoram o resfriamento do motor.

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EIXO DE COMADO VARIÁVEL (4 TEMPOS)

O acionador gira para avançar ou atrasar a admissão do eixo de comando para aumentar o torque de baixa e média amplitude.

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ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)

Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.

VF250A

  • ALTURA DA RABETA - L 20
  • PESO - L 239
  • N° DE CILINDROS 6
  • CAPACIDADE VOLUMÉTRICA 4169
  • POTÊNCIA 183.8 / 250
  • FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO 5000 / 6000
  • TAXA DE COMPRESSÃO 10.3
  • SISTEMA DE INDUÇÃO DE COMBUSTÍVEL EFI
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24 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)

1 câmara para as válvulas de admissão e 1 câmara para as válvulas de exaustão fornecem um controle de temporização da válvula mais preciso. A cabeça do cilindro possui duas válvulas para entrada e saída, cada uma para maior potência.

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Cilindros fundidos com plasma

Os cilindros de plasma oferecem uma maior durabilidade e uma melhor performance para o motor. Considerados 60% mais resistentes que aço, resultam em maior potência e torque, e diminuem o peso e melhoram o resfriamento do motor.

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Eixo de comando com tempo variado (VCT)

O VCT, o qual acelera ou retarda o tempo do eixo de comando de acordo com o rpm do motor, o sistema de válvula de aceleração única controlada eletronicamente e um longo coletor de admissão sincronizado por pulso aumenta a eficiência de admissão, assim melhorando baixo e médio torque para aceleração melhorada.