SIGA-NOS
VÍDEOS
NOTÍCIAS
16/11/2015
Yamaha patrocina 1º Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva (ANEPE).

Yamaha patrocina 1º Campeonato Brasileiro de  Pesca Amadora Esportiva (ANEPE).

Yamaha patrocina 1º Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva (ANEPE).


São Paulo, 11 de novembro de 2015 – A Yamaha Náutica é uma das patrocinadora Master do 1º Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva e II Semana Nacional de Pesca Esportiva, Aquicultura e Proteção Ambiental, organizados pela Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva (ANEPE) e Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio/SP, que ocorrerão entre os dias 18 e 22 de novembro de 2015.

 

O evento é um dos mais esperados do ano, com uma programação rica e diversificada, com foco na prática do pesque e solte, na conscientização ambiental e desenvolvimento do potencial turístico da pesca esportiva.

 

De acordo com os idealizadores do evento, os principais objetivos são de incentivar a prática da pesca esportiva, conscientizar e desenvolver a proteção ambiental, promover desenvolvimento socioeconômico na região através do turismo, desenvolver e fomentar assuntos sobre aquicultura, capacitar e informar sobre práticas aquícolas, além de oferecer oportunidades empreendedoras.

 

Serão cinco dias intensos, com várias atividades entre palestras, workshops, shows, oficinas, exposição de produtos e serviços, além do campeonato e outras atrações.

 

Na sexta-feira, dia 20, a Yamaha proporcionará um espetáculo à parte, com o show de motos voadoras da equipe de Jorge Negretti, que sempre despertam emoção ao se apresentarem. Mas não é só isso, a Yamaha Náutica e sua Concessionária náutica Oeste Marine, de Presidente Prudente, estarão disponibilizando alguns serviços especiais: na sexta-feira, das 13h às 17h, promoverá a Campanha de Serviço nos Motores de Popa Yamaha, com inspeção gratuita e troca do óleo da rabeta. Além disso, promoverá a palestra “Benefícios dos Motores de Popa de 4 Tempos, ecologicamente corretos, manutenção e cuidados com Motores de Popa”, com o Consultor Técnico da Yamaha Náutica e Especialista em Vmax, Marcos Alves. No sábado, promoverá o Plantão Técnico, das 7h às 11h, no Campeonato Brasileiro de Pesca Esportiva, caso algum motor de popa Yamaha de um barco competidor apresente falha.

 

A competição vai ocorrer no reservatório Sérgio Mota, no sábado, dia 21, com largada às 8h. Serão até 300 barcos, compostos de até três integrantes, que irão buscar os seis maiores e mais pesados tucunarés, no sistema pesque e solte. Na Etapa de Presidente Epitácio, as duas equipes classificadas em primeiro e o segundo lugares, estarão classificadas para a final do Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva, em 2016.

 

A direção técnica do I Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva está a cargo de Webert Gonçalves, o Capitão Gancho, conhecido por organizar e dirigir os principais torneios de pesca do Brasil; Luiz Cláudio Rodrigues, organizador do principal torneio de pesca do interior de São Paulo, o circuito Tucuna Free; além de Kenzo Sigaki e Stênio Congro, integrantes da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas.

 

Além da participação ativa da Yamaha Náutica, a empresa estará presente também com a exposição de motocicletas Yamaha, através da Concessionária Yamaha Lucari Motos, de Presidente Prudente.

Para mais informações, acesse: www.anepe.org.br

Jornalista Responsável : Vania Vial. 273 Mtb/AM.

Yamaha Motor do Brasil - Todos os direitos reservados

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

|

TERMOS DE USO


Concessionárias

Serviços Financeiros

Peças e Serviços
Contato
  • Fale com a Yamaha
  • SAC: (11) 2431-6500
  • Banco Yamaha
  • CRC: (11) 2088-7700
  • SAC: 0800-774 8283
  • Consórcio Yamaha
  • CRC: (11)-2431-6000
  • SAC: 0800 774 3233
  • Ouvidoria
  • 0800-774 9000
  • CAS - Atendimento ao Deficiente Auditivo ou de Fala
  • 0800-774 1415

  • CANAL DE DENÚNCIAS YAMAHA


Siga-nos nas redes: