SIGA-NOS
VÍDEOS
NOTÍCIAS
01/10/2015
Novidades da Yamaha no SP Boat Show!

Novidades da Yamaha no SP Boat Show!

Novidades da Yamaha no SP Boat Show!


As novidades da Yamaha Náutica poderão ser vistas em primeira mão no São Paulo Boat Show, que acontece de 1 a 6 de Outubro no Transamerica Expo Center (SP).

Com motor maior e mais potente, o novo VX CRUISER HO surpreende por seu desempenho, luxo e tecnologia. O novo WaveRunner da Yamaha chega ao Brasil equipado com um poderoso motor High Output de 1812 cc de capacidade, além de um revolucionário sistema controle RiDE e diversas outras características que fazem deste novo modelo uma referência no segmento.

Depois de conquistar o mercado com a introdução do revolucionário sistema RIDE – com o inovador controle duplo de aceleração e desaceleração no guidão para proporcionar melhor controle e mais diversão - e a “Nano” tecnologia na construção dos cascos - NanoXcel2, uma fibra especial 37% mais leve que a convencional -, a linha Yamaha 2016 torna-se ainda mais completa com a introdução deste novo modelo de passeio e recreação.

Recém-lançado no mercado internacional, o VX CRUISER HO é uma embarcação pessoal requintada que pode ser a ferramenta perfeita de recreação, lazer e entretenimento, principalmente aqui no Brasil, pois para se ter uma ideia do potencial do produto, temos mais de 4 mil quilômetros de costa atlântica navegável e milhares de quilômetros de rios.

O VX CRUISER HO conta com um motor mais potente de 1812 cc, 4 tempos, 4 cilindros e um sistema de aceleração eletrônica inteligente. Esta alta perfomance também tem sido bem comprovada em outros modelos da linha WaveRunner da Yamaha: FX/FZ/VXR, que adotaram este mesmo motor. Vigoroso e com respostas rápidas o propulsor uniu sua potência com o inovador sistema RiDE, que promete mais controle e diversão por ser intuitivo e fácil de operar. Basta puxar o manete do acelerador do lado direito para se deslocar para frente e acelerar - puxe o manete do lado esquerdo para desacelerar ou conduzir em marcha à ré.

Como diferencial, o novo WaveRunner da Yamaha dispõe ainda dos modos No Wake e Cruise Assist, um sistema revolucionário e intuitivo de controle de passeio que mantém a velocidade constante.  O modelo traz ainda uma série de outras vantagens que só os veículos aquáticos da Yamaha possuem, sempre oferecendo o máximo de desempenho e economia, sem abrir mão da segurança e da tecnologia de ponta.

NOVO MOTOR TR-1

A outra novidade apesentada pela Yamaha durante o São Paulo Boat Show é o lançamento de um novo motor, o TR-1. O propulsor é 13% mais potente, 34% mais compacto e 26% mais leve se comparado à versão anterior. Outro desafio da engenharia da Yamaha, além de reduz o tamanho e peso do motor, foi o de transformá-lo em um produto mais eficiente e econômico. Segundo dados de desempenho da marca, o TR-1 proporcionou uma economia de combustível na casa dos 20% (em modo cruzeiro) em relação ao seu antecessor. Os modelos que são equipados com o novo motor TR-1 são o VX Cruiser, V1 Sport e o VX.

Além destas novidades, a linha 2016 de WaveRunners da Yamaha conta com novas cores e grafismos ousados.

Yamaha Motor do Brasil - Todos os direitos reservados

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

|

TERMOS DE USO


Concessionárias

Serviços Financeiros

Peças e Serviços
Contato
  • Fale com a Yamaha
  • SAC: (11) 2431-6500
  • Banco Yamaha
  • CRC: (11) 2088-7700
  • SAC: 0800-774 8283
  • Consórcio Yamaha
  • CRC: (11)-2431-6000
  • SAC: 0800 774 3233
  • Ouvidoria
  • 0800-774 9000
  • CAS - Atendimento ao Deficiente Auditivo ou de Fala
  • 0800-774 1415

  • CANAL DE DENÚNCIAS YAMAHA


Siga-nos nas redes: